6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO

6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2017
(TERÇA-FEIRA – 12/09/2017)

01 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO VETO TOTAL APOSTO A PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 038/17 – DISPÕE SOBRE IMPLANTAÇÃO DE PROJETO EDUCACIONAL JOVEM TRABALHADOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A COMISSÃO ESPECIAL OPINA PELA MANUTENÇÃO DO VETO TOTAL.

PROCESSO Nº 586/17            AUTORIA: VEREADOR JUNINHO DA FARMÁCIA

02 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO PARECER CONTRÁRIO DA CCJR AO PROJETO DE LEI Nº 104/17 – INSTITUI O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NA CÂMARA DE VEREADORES DE GOVERNADOR VALADARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROCESSO Nº 748/17            AUTORIA: VEREADOR GEREMIAS BRITO

03 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO PARECER CONTRÁRIO DA CCJR AO PROJETO DE LEI Nº 105/17 – CRIA O PROGRAMA ALUNO NOTA DEZ PARA ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E.E MÉDIO DAS REDES DE ENSINO ESTADUAL E MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR VALADARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROCESSO Nº 749/17            AUTORIA: VEREADOR GEREMIAS BRITO

04 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA DO PARECER CONTRÁRIO DA CCJR AO PROJETO DE LEI Nº 108/17 – INSTITUI AS OLIMPÍADAS EVANGÉLICAS NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROCESSO Nº 759/17            AUTORIA: VEREADOR PASTOR ELIAS DE JESUS