Câmara faz homenagem a servidores municipais

• 11 de julho de 2018

A Câmara Municipal de Governador Valadares vai homenagear, em sessão solene na noite desta quinta-feira (12/07), com o diploma “Servidor Público Padrão”, os funcionários efetivos, comissionados e contratados dos poderes Executivo e Legislativo que se destacaram em suas funções. A homenagem, que vai acontecer às 18h30, foi sugerida pelo presidente da Casa, o vereador Paulinho Costa, e está prevista na Lei 6.889/2018.

“Servir bem ao público não é tarefa fácil e quando esse trabalho é bem feito, merece reconhecimento. É importante reconhecer o esforço desses servidores que diariamente se dedicam para atender com qualidade e eficiência a população. São os funcionários que carregam a máquina pública”, disse Paulinho Costa.

Conforme a Legislação, todos os servidores homenageados foram indicados por uma Comissão constituída em cada uma das secretarias municipais, SAAE, Iprem, e Câmara. Pontualidade, proatividade, respeito e educação aos colegas de trabalho e munícipes, comprometimento e criatividade foram alguns dos critérios observados na escolha dos homenageados.

“Essa é uma forma de reconhecimento pela excelência profissional, em um momento de valorização do servidor público, através da meritocracia”, destacou Paulinho Costa.