Câmara Municipal assina convênio com a Penitenciária de Paca

A Câmara Municipal formalizou, na tarde desta quinta-feira (17/08), um convênio para empréstimo de móveis para a Penitenciária Francisco Floriano de Paula, no Distrito de Nova Floresta (Paca), distante 45 quilômetro de Governador Valadares. O objetivo é contribuir para melhorar as condições de trabalho dos funcionários que atuam no local, cedendo o mobiliário para que possam melhor desenvolver as atividades administrativas. O contrato vigora até meados de 2019.

Convênio foi assinado na Penitenciária Francisco Floriano de Paula

O Termo de Cessão foi assinado no gabinete do Diretor da Penitenciaria, Wander Barros de Paula com o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Costa (PDT). Os vereadores Waldecy Barcellos (PP), Rildo do Hospital (PSC), Juninho da Farmácia (PDT), Betinho Detetive (PDT) e Neném do Desidério, além da Diretora da Câmara Municipal, Elcyone Alves participaram da celebração do convênio.