Câmara promove casamento Comunitário no bairro Jardim do Trevo

• 29 de junho de 2018

Noventa e quatro casais irão oficializar, na manhã deste sábado (30/06), por meio do Programa Casamento Comunitário, a união estável. O evento é realizado pelo Poder Legislativo em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e acontece a partir das 9 horas, na Escola Municipal Vereador Hamilton Teodoro, localizado na Avenida Edson Sirino, 145, Jardim do Trevo.

Os casais inscritos no Programa vão economizar cerca de R$ 600 com o não pagamento das taxas de cartórios. As inscrições para o evento se encerraram no dia 29 de maio. Como critério para participar os casais precisaram comprovar relação estável há pelo menos um ano ou ter filhos e ser moradores da região dos bairros beneficiados.