CEU das Artes recebe, nesta quinta feira, programa Câmara Itinerante

• 27 de junho de 2018

O Projeto Câmara Itinerante chega, nesta quinta-feira (28/06), à região do bairro Santa Efigênia, em Governador Valadares. A reunião entre os vereadores e a comunidade acontece no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2010. Essa será a terceira edição do programa em 2018.  No mês passado os vereadores se reuniram com os moradores do Distrito Santo Antônio de Pontal. Em abril, o encontro ocorreu em Xonim de Cima.

Instituído pela Resolução nº 510/2009 o Projeto Câmara Itinerante tem como objetivo popularizar os trabalhos da Câmara Municipal e aproximar os vereadores da população das diversas regiões do município, o projeto foi ampliado pela atual legislatura.  No fim de cada encontro é preparado um documento com as principais demandas apresentada pela população.  “Esse documento é encaminhamento aos órgãos competentes, solicitando intervenções necessárias para garantir o bem-estar da comunidade. Por isso é importante a participação dos moradores, que conhecem de perto as necessidades do lugar ondem vivem”, disse o presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulinho Costa.