Legislativo retoma reuniões ordinárias

  • 31 de janeiro de 2018

A Câmara Municipal de Governador Valadares realiza, nesta quinta-feira (01/02), a partir das 18 horas, no Plenário do Legislativo (Rua Marechal Floriano, 905 – Centro), a primeira reunião ordinária de 2018. As sessões acontecem até o dia 09 de fevereiro e serão transmitidas ao vivo pelo Facebook  (www.facebook.com/camaramunicipalgv).

Durante o recesso parlamentar do mês de janeiro, e que se encerrou nesta quarta-feira (31/01), as atividades legislativas não foram integralmente suspensas, com o funcionamento de todos os de todos os departamentos da Casa entre 12horas e 18h.

“Esperamos um primeiro semestre de muito trabalho e bons resultados para que a população seja beneficiada pela atuação do Legislativo”, disse o presidente da Câmara, o vereador Paulinho Costa, que destacou ainda os trabalhos dos vereadores em 2017. “Tivemos um Legislativo bastante atuante, com mais projetos sendo apresentados no comparativo com os anos anteriores. Também estamos implementado alguns programas como o Casamento Comunitário, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e o Câmara Itinerante”, ressaltou.

Agenda

No dia 20 de fevereiro, a partir das 15h30, está programada uma Audiência Pública, no Plenário da Casa, para apresentação das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2017 (setembro, outubro, novembro e dezembro). No mesmo dia, às 16h30 está definida a apresentação do relatório quadrimestral referente aos meses de setembro a dezembro do ano passado.  As duas reuniões são de autoria da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO).