Presidente da Câmara pede massa asfáltica para atender distritos de Valadares

• 5 de fevereiro de 2018

O Presidente da Câmara de Valadares, o vereador Paulinho Costa, encaminhou nesta segunda-feira (05/02), oficio a Secretária de Estado de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais (SETOP), solicitando massa asfáltica para beneficiar os distritos de Nova Floresta (Paca) e Distrito Brejaubinha. O documento foi assinado pela maioria dos vereadores.

“As melhorias nas estradas de terra vão beneficiar os moradores da zona rural que necessitam acessar a área urbana da cidade”, comentou o vereador, na noite da última sexta-feira (05/02), durante  a 2ª Reunião Ordinária de fevereiro. De acordo com a solicitação, o material será utilizado na pavimentação de 14 quilômetros da estrada de terra entre o Distrito Nova Floresta (Paca) e a Penha do Cassiano e também na estrada para o distrito de Brejaubinha, na ligação com a BR- 259.