Projeto Câmara Itinerante chega ao Distrito de Chonim de Cima

• 25 de abril de 2018

Os moradores do Distrito de Chonim de Cima, na zona rural de Governador Valadares, lotaram a quadra esportiva da Escola Estadual Marçal Ciriaco. No local, o Legislativo Municipal realizou, na noite desta terça-feira (24/04), mais uma edição do Projeto Câmara itinerante. Em quase duas horas de reunião, os moradores puderam apresentar as principais reivindicações e demandas da comunidade. Melhorias na área de saúde pública, obras de infraestrutura urbana e segurança estiveram na pauta de discussões.

“Hoje (terça-feira) tivemos a oportunidade de conversar de perto com os vereadores que são nossos representantes e tem a função de cobrar melhorias para a cidade. Por conta do trabalho e da distancia, jamais poderia participar de uma reunião na Câmara Municipal e esse projeto possibilitou esse contato de perto com os vereadores”, disse o agricultor familiar Rubens Silva, de 50 anos.

Além do presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulinho Costa, participaram da reunião os vereadores, Rildo do Hospital, Juninho da Farmácia, Betinho Detetive, Antônio Carlos, Dr. Marcilio Alves, Waldecy Barcellos e Neném do Desidério.

“Vamos encaminhar aos órgãos competentes um documento, que será assinada por todos os vereadores que participaram do Projeto Câmara Itinerante, cobrando melhorias para o Chonim de Cima”, disse o vereador Paulinho Costa.