Rosemary Mafra – PC do B

Rosemary Mafra Nunes Leite
(Rosemary Mafra – PC do B)

Natural de Inhapim, Rosemary foi eleita para a Legislatura 2017/ 2020 com 1.673 votos. É formada em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Governador Valadares e em Direito pela Fadivale. Possui pós-graduação em Direito Público pela Universidade Gama Filho em convênio com a Fadivale, Direito de Família pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família, IBDFAM, Direito Notarial e Registral pelo Instituto Brasileiro de Estudos em Convênio com o Sindicato dos Registradores Civis de Minas Gerais –IBEST e RECIVIL. É mestranda em Estado e Cidadania pela Univale em convênio com Universidade Gama Filho.

È professora do curso de Direito da Univale. Ocupou por duas vezes o cargo de Procuradora Fiscal do Município de Governador Valadares. Foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Governador Valadares – 43ª Subseção (1995/ 2000). Atuou como Conselheira Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Minas Gerais. É Conselheira Fiscal da OABPrev – Previdência da OAB (MG-AC-AP-ES-MA-MT-MS-DF-PA-RO-RR)